Teste
teste

Grávida de 16 anos é encontrada morta no quintal de casal que tentou registrar bebê em hospital de Cuiabá (MT)

O corpo de Emilly Azevedo Sena, que estava grávida de 9 meses, estava na casa do casal preso após tentar registrar um bebê recém-nascido, que seria da vítima, em um hospital de Cuiabá, nesta quinta-feira (13).

Por Portal Destak em 13/03/2025 às 14:25:46

O corpo da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi encontrado no quintal da casa do casal preso após tentar registrar um bebĂȘ recém-nascido, que seria da vítima, em um hospital de CuiabĂĄ, nesta quinta-feira (13).
A informação foi confirmada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado nos fundos da casa localizada no bairro Jardim Florianópolis, em CuiabĂĄ, pela equipe da Divisão de ReferĂȘncia à Pessoa.
A adolescente estava desaparecida desde as 11h desta quarta-feira (12) após sair de casa, no Bairro São Matheus, em VĂĄrzea Grande, para buscar doações de roupas de bebĂȘ de uma mulher com quem conversava pelas redes sociais.
"Ela não atendia, só recusava as ligações.
Apenas me mandava mensagens dizendo que não podia falar porque estava em uma corrida de aplicativo.
Não sei quem é essa mulher, pois toda a conversa aconteceu pelo celular da Emilly, que agora estĂĄ desligado.
O esposo dela também não sabe quem ela é", relatou a mãe.
Menos de 24 horas depois, um casal foi preso ao tentar registrar um recém-nascido no Hospital Santa Helena, em CuiabĂĄ, levantando suspeitas sobre o caso.

Comunicar erro

ComentĂĄrios