Teste
teste

Paysandu: volante vê "lado bom" em paralisação do Parazão

A paralisação do Campeonato Paraense gera preocupações financeiras para clubes menores, mas permite ao Paysandu aprimorar o desempenho sob o comando de Luizinho Lopes.

Por Portal Destak em 10/03/2025 às 11:13:18
cameraVilela segue sendo titular no Papão | Jorge Luís Totti / Paysandu

cameraVilela segue sendo titular no Papão | Jorge Luís Totti / Paysandu

Aparalisação do Campeonato Paraense é o principal assunto nas coletivas dos clubes, mesmo quando eles têm decisões em outras competições, como no Paysandu, que nesta quarta-feira (12), encara o São Raimundo-RR, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde.

O volante Leandro Vilela preferiu olhar pelo "lado bom" de toda essa situação e pontuou que o técnico Luizinho Lopes conseguiu mais tempo para trabalhar a equipe bicolor, que vem mostrando um desempenho melhor a cada jogo, em um momento importante deste início de temporada.

Conteúdo Relacionado:

"Em termos de treinamentos este ano, dificilmente a gente teve uma semana cheia para trabalhar. Agora, com a paralisação do Campeonato Paraense, a gente conseguiu trabalhar algumas circunstâncias que o Luizinho não tinha ainda, conseguido fazer. Então, foi bom para que a gente pudesse aprimorar algumas coisas", destacou.

Vilela segue sendo titular no Papão

"A gente vem numa crescente importante na temporada, vivendo um bom momento em uma fase decisiva. Ganhamos confiança! O fato de o campeonato estar sendo mostrado para todo o Brasil acaba passando uma imagem muito negativa, uma imagem de desorganização", ressaltou.

Mesmo olhando pelo "lado bom" para o Paysandu, o volante Leandro Vilela expressou preocupação com as equipes menores do Campeonato Paraense, que possuem obrigações financeiras e, com um recurso menor, sem os jogos acabam se enrolando.

"Estamos em uma equipe que tem condições financeiras, mas muito me preocupa as equipes menores, para quem qualquer tipo de atraso gera um déficit muito grande por conta da necessidade do pagamento dos salários dos jogadores, da logística de viagem", finalizou.

Comunicar erro

Comentários